INQUÉRITO ÀS CONDIÇÕES DE VIDA DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA EM PORTUGAL



 

Este inquérito tem o objetivo de conhecer as condições de vida das pessoas com deficiência em Portugal com idades superiores a 18 anos. Enquadra-se no "DECIDE – Deficiência e auto-determinação: o desafio da "vida independente" em Portugal", um projeto financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT/MEC), através de fundos nacionais e cofinanciado pelo FEDER através do Programa Operacional Competitividade e Inovação COMPETE 2020 – PTDC/IVC-SOC/6484/2014 - POCI-01-0145-FEDER-016803, e promovido pelo Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra.

 

O inquérito encontra-se dividido em 8 secções (A a H) devidamente identificadas. Cada uma destas secções contém um conjunto de questões às quais são oferecidas hipóteses de resposta que devem ser encaradas como meramente indicativas. Sempre que necessário pode acrescentar outras respostas na opção “Outro/a. Qual?”.

 

O tempo de resposta ao questionário será de aproximadamente 20 minutos. A sua participação é voluntária e anónima. Ao preencher o inquérito autoriza a utilização dos dados por parte do projeto DECIDE para fins científicos.

 

Poderá ter acesso aos resultados da investigação ou solicitar quaisquer informações e esclarecimentos através dos contactos projdecide@ces.uc.pt ou tel. 239855570.

 

A partilha da sua experiência é essencial para o estudo. 

 

Obrigado pela sua colaboração!

 


  Uma nota sobre privacidade
Este inquérito é anónimo.
O registo das respostas ao inquérito não contém qualquer informação sobre a sua identidade, excepto se alguma pergunta do inquérito solicitar alguma identificação e a fornecer. Se usou um código para aceder a este inquérito este código não será guardado junto com as suas respostas. O código é gerido numa base de dados separada e apenas é utilizado pelo programa para registar que concluíu o inquérito. Não há forma de relacionar os códigos dos convidados a participar no inquérito com as respostas dadas.